Importadora e distribuidora exclusiva das marcas Voluspa, Michel Design Works e Huras Family no Brasil

BLOG

Huras Family traz mais de 40 novos modelos para o Natal 2024

A Huras Family é uma marca polonesa de enfeites de Natal, feitos em vidro soprado. Chegou ao Brasil em 2023, com mais de 250 modelos. Agora em 2024, a coleção cresce com mais de 40 novos enfeites, que serão lançados na ABCasa Fair, em fevereiro em São Paulo.

Veja nas imagens abaixo alguns dos novos enfeites da Huras Family.

Nessa feira, é a oportunidade para os clientes lojistas fazerem o seu pedido sob encomenda, com possibilidade de personalização de alguns enfeites. É possível solicitar pequenas alterações, e até a escrita do nome da loja ou alguma outra palavra manualmente nos enfeites.

Já em maio, a Huras Family estará presente na Celebra Show, feira do segmento de festas e celebrações, com grande variedade de produtos para o Natal. E em agosto, novamente em mais uma edição da ABCasa Fair.

Os pedidos serão entregues somente no segundo semestre do ano.

Sobre a Huras Family

Há mais de 20 anos, a Huras Family produz artesanalmente na Polônia os mais belos enfeites de Natal de vidro soprado. São centenas de modelos produzidos para grandes redes de varejo, como Hallmark, MacKenzie-Childs e Fortnum & Mason, agora disponíveis também no Brasil.

As memórias dos Natais da infância passados com a família e amigos próximos ganham vida nestas peças coloridas e incrivelmente detalhadas de arte natalina.

Cada ornamento é cuidadosamente soprado, banhado em uma solução prateada que resulta em um brilho espelhado e meticulosamente pintado e decorado a mão nas tradições que datam dos anos 1800. São como joias de Natal, para você se maravilhar, decorar e colecionar!

Esperamos que os enfeites da Huras Family se tornem uma parte valiosa da história de Natal da sua família, agora no Brasil, importados e distribuídos com exclusividade pela Anova Trade.

Veja todos os produtos da Huras Family clicando aqui.

Anova Trade estará na ABCasa Fair 2024

Essas e outras novidades serão lançadas oficialmente no Brasil na ABCasa Fair, que acontece de 04 a 07 de fevereiro de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Saiba mais aqui.